quarta-feira, 16 de março de 2011

O que é o amor?

             As minhas lembranças percorrem meu rosto em forma de lágrimas. Meu coração acelerado, acendeu a chama quando ouviu seu nome. Os sentidos, o tato, sente sua presença num forte abraço já esquecido. O cheiro das rosas com canela perfura meu sentido.
Isto, diz em forma de resposta, uma pergunta que ainda carrego:
-Quando você volta?
Novamente meus sentidos me enganam, relembrando seu corpo, sua presença.
Mas... qual o sentido deste ritual, se tenho a certeza em que todas as manhãs da promessa de que jamais te verei?
Jamais entenderei o cheiro das rosas, nunca ouvirei meu coração, sabendo que meu tato está danificado, por que você foi embora meu amor?
Eu morreria em teu lugar, você não percebe que você é a cura do seu próprio veneno?
Se amar é tão doloroso, acho que te conhecer foi a pior coisa que já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário