sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insatisfação com algumas coisas.

Hoje caiu pelo entendimento algumas coisas bem interessantes, que já era de se ter notado, enfim. Ônibus lotado, influencia a compra de carros, que influencia o rápido desgaste do asfalto que influenciam os investimentos privados. O que o governo gasta com isso? Muito menos do que deveria. O que ele ganha? Muito além dos impostos, ele corta gastos.
Corta gastos do ônibus que deveria estar rolando a mais, dos seguranças nos metrôs que são privados, e que podem ser demitidos a qualquer instância, assim como o lucro do corte de gastos que provém do investimento externo -privado- para corrigir as estradas. Com o investimento e a melhoria nas ruas, há a melhoria no bairro e sua valorização e o imposto além de poder ser pago, é capaz de sofrer alteração -aumentando-.
A penalização das indústrias não são altas pois o governo depende-as, e mesmo com a diminuição dos impostos por causa do auxílio privado o corte de gastos compensa e podendo até fazer com que suas consequências superem os possíveis lucros.
 Sem gastos, sem responsabilidade -se der algo errado, o governo apenas escolheu mal, mas não fez a obra errada, deixando os profissionais públicos livres, tornando-os leves de culpas.-, apenas armazena o valor adiquirido.
 Aumentando, com a valorização da indústria o dinheiro, fazendo o correr, causado pelo stress -causado- pela insuficiência de conforto, e pela pressão midiática, as pessoas aqui servem como escravas -ainda.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário