domingo, 4 de setembro de 2011

tranquilo



Faze de revelações, renovações, aprendizado... Assim como posso dizer que é tudo na vida, mas sinto a grande diferença da relação entre eu e o mundo, eu e a razão, eu e o sentir, eu aprendendo.
Uma porta, digamos assim, foi aberta, e eu ainda estou recebendo a luz que vem de dentro do quarto, estou na surpresa, no momento, estou na análise...
Apesar da minha análise, observação, o que indica o contrário de surpresa, é muito novo pra mim... é um momento, são sensações de um momento novo pra mim...
Estou conhecendo pessoas que estão falando coisas que, podiam até, outras, terem dito antes pra alguém, pra mim, mas que antes não tinha tanto efeito quanto agora, como hoje. Sinto compreender mais o mundo em que vivo.
Tenho dúvidas que foram solucionadas, me sinto mais calmo, me sinto mais tranquilo...
Me sinto em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário