quarta-feira, 8 de junho de 2011

À atração feminina

 Andei, novamente, me observando e realmente senti diferenças grandes em tópicos que antes julgava muito importante, porém agora vejo apenas como mais um aditivo a tal personalidade. Me sinto às vezes mobilizado, porém leitoso a ponto de me inclinar à nova ideia. Tudo está no modo de ver, da beleza individual que agora estão sendo assumidas novas características, que no momento me encontro mais atento a estas.
Com tudo isso, vejo que a gesticulação, o modo de falar,a condução de uma conversa, além do conteúdo e tudo isso está trazendo um encanto pra mim, considerando que a aparência não é tão chamativa a ponto de considerá-la fundamental, apenas um adicional.
Todo o conteúdo que é exposto através de uma conversa está sendo tão chamativa quanto, fazendo com que eu veja a minha interpretação das coisas comparada à dois anos, que de fato houve muita mudança. Hoje me enxergo como observador, onde antes fazia questão de atuar - interessante, não?-, a gentileza e todas as qualidades estão trazendo ao encanto muitas e muitas pessoas, e uma abertura incrível de interesse nas outras pessoas. Mulheres são incríveis né não? hehe
Às vezes me cai na mente se é isso que as mulheres enxergam desde cedo, que tanto dizem que os homens amadurecem de forma lenta, mas com "sorte progressiva". Espero que seja assim, e se for, que mundo incrível! E não me arrependo de conhecê-lo só agora, tudo a seu tempo, e eu no meu.
Espero que as coisas andem pra melhor este ano -mudando de assunto-, está sendo o ano que defino a minha vida, assim como os outros, mas de fato, minhas decisões neste trarão consequências pra vida toda, e com tudo o que sei e que ainda não é suficiente para muitas coisas, preciso escolher o necessário para a formação de adiante. Não me encontro em dilemas, mas apenas em aprovação de ideias, que estão sendo muito úteis e que me fazem agradecer a todos pensamentos já tidos e analisados. Que benção -me poupem de comentários religiosos, meu agradecimento é a outras pessoas-.

Um comentário: