sábado, 6 de agosto de 2011

alternativo...

No pessimismo das rochas encontro uma pétala rosa. Num local escuro quanto a noite, vejo uma cor forte como a lua completa por trás de suas nuvens. Sinto o contraste de uma cor que é um sinal de contraste pro meu dia... -prefiro pensar assim...
Não acordei com sorte, e desde então acidentes no percurso andam afiando minha sugestão. Há pouco chutei descalço a porta, batendo somente o dedinho. Horrível...Faço pouco, e não faço muito, faço natural, a única coisa que muda é o quanto eu observo os acidentes que de fato, andam me incomodando.
Todavia a pétala estava sobre a pedra enorme, mostrando-se em destaque.
O sinal indica que meu mundo iria mudar, meu dia iria alterar, todos iam ficar com outras caras e outras cores, pelo menos pra mim. Mas não sei porquê preferi pensar nisso somente após o encontro da pétala, o que me mostra o pessimismo no cotidiano. Estou cansado desses dias iguais e intermináveis, estou cansado das mudanças semelhantes no cotidiano alheio e com isso todas as valorizações disso.
Mesmo com meu dedo doendo, sinto que ele é a representação da pétala em mim, é o dedo que precisa de atenção no meio de todos, é a pétala rosa pedindo atenção por entre todo o escuro absorvido da pedra.
Viajo pensando, e pensando... eu viajo.
a intenção era começar uma redação, mas estou com sono e por isso vou postar para mostrar meus -agradecimentos- carinhos à todos vocês.
Estou com sono... não sei mais o que escrever
enfim
terminei assim
boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário